domingo, 25 de setembro de 2011

     




Às vezes, eu prefiro não sentir nada. É melhor. É mais fácil. One Tree Hill

Engraçado é que as pessoas que eu mais preciso, são exatamente aquelas que estão indo embora.




Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?    Pitty

o problema das pessoas,é sonhar, ao inves de fazer.
      Cinderela

eu estou aqui, com você nos meus pensamentos 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Giselly Ojima


olha.. eu queria estar aqui, contando cada detalhe da nossa vida, de tudo que agente passamos juntas, cada sorriso, abraço, olhar sincero ,  cada palavra de consolo , cada concelho, cada mico, cada barraco u.u rs,cada ligação desesperada, nem que seja só pra zuar 03 horas no telefone haha .. tudo e tudo .. mais esse espaço aqui seria muito pequeno pra nós haha, aah sua pirigueti, nunca pensei que um dia, agente seriamos tão , tão amigas como agente somos hoje ..  Porque nunca imaginei que um dia o mundo ia girar ao contrario e fazer a Andreia trocar todo mundo de sala, e me fazer conviver com suas idiotices, palhaças,vergonhas,burrices contagiosas , palavras esquisitas, histórias bem locas  colas, colas, e colas nas provas HAHAHAH e tudo mais ..
 TE AMO MUITO AMIGA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011