quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vou ligar pra ele e dizer

Vai se Fude..to Com Outro mais Gostoso que você HAHAHA 

Sinais me ajudaram a Perceber ..

Que meu caminho é você e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem, num farol em uma ilha numa noite tão vazia eu beijeei você ,Até o Amanhacer  . .

My CatZudo

Sinto Muito Mas Tenho Que Rir





Sabe Aquelas situações que acontecem no dia a dia? Ex: seu melhor amigo pagando maior mico na rua, sua amiga toda brega, ou aquelas piadinhas? Ou na escola ou no trabalho sempre nos deparamos com algo e temos que rir 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Melhor dia na escola\Õ/

eu nunca pensei que fosse Falar isso algum dia, mais eu gostei de ir pra escola hoje Porque teve FESTA \Õ/
mano FELIPE o meu BB;* Cantou lá no Palco muito Lindo *------* quase Chorei .
 meus outros Amiguinhos tbm o Wilker, Felipe,Rodrigos,e mais alguém que eu não estou lembrando no momento com a Banda deles a SÓ LAMENTO, Cantaram uns Sambas e Pagodes lá... Cantar eles não catam muito bem, mais saiu Muito legal pra quem só foi Zuar ;
o Douglaz Atentado nem queria ir Dançar Funk lá no Palco só porque eu queria u_u'
o  meu Amiguinho Novoo o Bruno pego o Boné do Douglaz e ele penso que foi eu O_O'Tadinho ele ia chorar UAHSUAHSUAH'
AAAAH oo Meu Bebe Ganhou em Primeiro Lugar *---------------* pensaram como ele é retardado e fico muito feliz?. AHAHAHA
boom agora só falta eu ter o meu Profe Profe no Orkut pra eu ver as Fotos de hoje quero só ver eu na brisa UASHUAHSUH'
Fuiiz