" Nas mais doces Vitórias ou nas mais Amargas derrotas,SEMPRE SÃOPAULO "
terça-feira, 28 de junho de 2011
Uma HISTÓRIA,
não é apagada com uma derrota. Pois Times Grandes comemoramTítulos e não apenas três pontos.
" Nas mais doces Vitórias ou nas mais Amargas derrotas,SEMPRE SÃOPAULO "
" Nas mais doces Vitórias ou nas mais Amargas derrotas,SEMPRE SÃOPAULO "
dizem que as santinhas,
são as piores (66, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.
cansei de tudo,
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!
Assinar:
Postagens (Atom)




