terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma HISTÓRIA,

                        não é apagada com uma derrota. Pois Times Grandes comemoramTítulos e não apenas três pontos.


                           " Nas mais doces Vitórias ou nas mais Amargas derrotas,SEMPRE SÃOPAULO "


dizem que as santinhas,







são as piores (66, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.

Dizem que,



quem menos demonstra é quem mais sente.

cansei de tudo,



hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!