terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma HISTÓRIA,

                        não é apagada com uma derrota. Pois Times Grandes comemoramTítulos e não apenas três pontos.


                           " Nas mais doces Vitórias ou nas mais Amargas derrotas,SEMPRE SÃOPAULO "


Nenhum comentário:

Postar um comentário