Hojê depois da escola as meninas Vieram aqui em casa, pedir pra a minha mãe deixar eu ir na casa da Jullie ela deixou \õôo.
Fomos, eu , Juuh,Abda e Samantha; deixamos a Saah no Ponto de ônibus pra ela ir pra casa dela e eu e as outras fomos pra casa da Abda pra ela Trocar de Roupa e Ligar pra mãe dela, depois Disso nós fomos pra casa da Juuh e Assistimos um Filme "A Garota Infernal " o Filme é de Terror nós Grito tanto, e tudo fechado oque os Vizinhos pensaram que tava acontecendo lá?? O_O'
nós Fizemos 3 novos Amiguinhos *-------------*
AAA Aprendi a Dança Funk êeee as meninas da minha sala tava me ensinando o pacinho que elas Faz \õ/ só não sei bem fazer a "Sarradinha" mais vou aprender ;D
Bom é Isso
BeijoENãoMeLigaACobrar
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Odeio ter que explicar o FORA
o menino chega e pergunta fica comigo? , ai você diz não ai ele fala O que eu tenho de errado, me fala, por que você não quer ficar comigo...?
e passa vontade de responder: Você é feio ,Você é chato, Nojento , Não é com você que eu quero ficar, então se manda, não atrapalha..
Eu sei que mereço mais do que alguém como você, tenho que estar disponível pra quando essa pessoa aparecer, então não atrapalha . . .
o importante é. . .
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
A Verdade,
é que eu te amo, não vivo sem você . a verdade é que você entrou na minha vida e eu não consigo te esquecer.
♥
Então aprendi que ...
melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode também unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. Aprendi que amigos nos decepcionam. Aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Sim . . .
Eles São Muito Phodas !! 8)
Pra os Desinformados de plantão que nunca viu nenhum Video (NãoFazSentido) Clique aqui !#beeijoo e se vira nos Triinta #)
Você prefere ter a razão ou ser feliz?
oque você acha que seria melhor para você?
na minha opinião eu acho que preferia ser Feliz e na minha conciência ter a razão !.
mais se eu soubesse que estaria Certa, e os outros achar que eu estou errada
Lutaria até achar a verdade..!
Quarta-feira Tédio total ¬¬°
Minha mãe vai no Shopping, e eu não estou afim de ir com ela, então Prefir Ficar (Twitter,Blogger,Forms,Orkut e Msn) com o Povão que me atura '~'
hoje na escola foi uma porcaria o bom é que a Professora de Matemática não foi, porque não teve aula dela
mais amanhã vai ter ¬¬° duas ainda'
Bom eu tô num tédio do Caraio PQP man' ;*
Bom Postei essa fotinho tbm Foi hoje tirei eu e a Juuh num parquinho
Tenso,Tenso mais Gostei *-----*
KKKK' Cara ultimamente estou rindo do nada ;s
Preciso sair com minhas amigas pra poder zuar um Pouco ando muito no Tédio.
a Juh Caiu e torceu a perna ! foi tenso isso ela não conseguia andar e eu tinha que Suspender ela ¬¬°
Booom essa postagem não faz sentido mais vou enviar só pra eu não perder o meu tempo Digitando.
#Beijo
hoje na escola foi uma porcaria o bom é que a Professora de Matemática não foi, porque não teve aula dela
mais amanhã vai ter ¬¬° duas ainda'
Bom eu tô num tédio do Caraio PQP man' ;*
Bom Postei essa fotinho tbm Foi hoje tirei eu e a Juuh num parquinho
Tenso,Tenso mais Gostei *-----*
KKKK' Cara ultimamente estou rindo do nada ;s
Preciso sair com minhas amigas pra poder zuar um Pouco ando muito no Tédio.
a Juh Caiu e torceu a perna ! foi tenso isso ela não conseguia andar e eu tinha que Suspender ela ¬¬°
Booom essa postagem não faz sentido mais vou enviar só pra eu não perder o meu tempo Digitando.
#Beijo
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
14:01 da tarde e eu noo PC
Bom estou aqui no Pc e minha mãe foi em algum Lugar Comprar presente do dia das crianças que será amanhã, como eu não sou mais criança não fui com a minha mãe, e ela falo pra mim Arrumar a casa em quanto ela não está, porque vai chegar visita aqui, e eu nem começei ainda e acho que ela ja deve estar voltando e concerteza ela vai me mata AUSHUAHSAUH'
Acho que vou tentar pelo menos Lavar a Louça e varrer (só falta isso mesmo) meu Qarto eu posso deixar bagunçado é só eu trancar a porta e ninguém vai entrar
Era só isso Beijiim *-*
Acho que vou tentar pelo menos Lavar a Louça e varrer (só falta isso mesmo) meu Qarto eu posso deixar bagunçado é só eu trancar a porta e ninguém vai entrar
Era só isso Beijiim *-*
Assinar:
Postagens (Atom)






