Hojê depois da escola as meninas Vieram aqui em casa, pedir pra a minha mãe deixar eu ir na casa da Jullie ela deixou \õôo.
Fomos, eu , Juuh,Abda e Samantha; deixamos a Saah no Ponto de ônibus pra ela ir pra casa dela e eu e as outras fomos pra casa da Abda pra ela Trocar de Roupa e Ligar pra mãe dela, depois Disso nós fomos pra casa da Juuh e Assistimos um Filme "A Garota Infernal " o Filme é de Terror nós Grito tanto, e tudo fechado oque os Vizinhos pensaram que tava acontecendo lá?? O_O'
nós Fizemos 3 novos Amiguinhos *-------------*
AAA Aprendi a Dança Funk êeee as meninas da minha sala tava me ensinando o pacinho que elas Faz \õ/ só não sei bem fazer a "Sarradinha" mais vou aprender ;D
Bom é Isso
BeijoENãoMeLigaACobrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário