sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Odeio ter que explicar o FORA

o menino chega e pergunta fica comigo? , ai você diz não ai ele fala O que eu tenho de errado, me fala, por que você não quer ficar comigo...?
e passa vontade de responder
Você é feio  ,Você é chato, Nojento , Não é com você que eu quero ficar, então se manda, não atrapalha..
Eu sei que mereço mais do que alguém como você, tenho que estar disponível pra quando essa pessoa aparecer, então não atrapalha . . . 

o importante é. . . 
Não me faça explicar o fooooora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário