You is the my smile (:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

coisaqualquer:

Tenha Sempre .
Postado por Amanda :D às 11:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
sembarreira:

Deixe Deus falar por meio de você.
Postado por Amanda :D às 11:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Amanda :D às 11:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Amanda :D às 10:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Amanda :D às 10:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Amanda :D às 10:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Eu me torno a pessoa mais ignorante do mundo quando estou com ciúmes.

Postado por Amanda :D às 10:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Amanda :D às 10:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Amanda :D às 10:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Coisinhas maais fofas *-*

About me

Minha foto
Amanda :D
Eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por MSN, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porem tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, mas pelo menos procuro ser feliz. Pois é… Meu All Star está surrado e minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Converso sozinha, canto errado, danço como uma louca em casa, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, converso com os animais, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas quem não é? E sabe uma coisa? Dane-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • agosto (18)
  • julho (9)
  • junho (45)
  • maio (44)
  • abril (63)
  • março (116)
  • fevereiro (37)
  • janeiro (97)
  • dezembro (59)
  • novembro (99)
  • outubro (63)
  • setembro (29)
  • agosto (57)
  • julho (39)
  • junho (6)
  • maio (7)
  • abril (22)
  • março (6)
  • fevereiro (5)
  • dezembro (4)
  • novembro (1)
  • outubro (13)
<a href=http://blog.zanuzawa.com> zawa Clocks </a>

Pessoas Alegres

Powered By Blogger
  • Twitter
  • Orkut
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.