
Garotos fofo de sorrisos lindos, simpaticos, e meigos me encantam… Garotos que choram por nós, que sentem ciumes, que fazem- nos rir me encantam… Garotos que falam besteiras de propósito, de blusas xadres e lindos me encantam… Garotos infelizmente são iguais a pandas…são lindos, fofos e ingenuos…mais estão em extinção.











