quinta-feira, 31 de maio de 2012

diario-de-uma-rockeira:

Garotos fofo de sorrisos lindos, simpaticos, e meigos me encantam… Garotos que choram por nós, que sentem ciumes, que fazem- nos rir me encantam… Garotos que falam besteiras de propósito, de blusas xadres e lindos me encantam… Garotos infelizmente são iguais a pandas…são lindos, fofos e ingenuos…mais estão em extinção.(diario-de-uma-rockeira)

Garotos fofo de sorrisos lindos, simpaticos, e meigos me encantam… Garotos que choram por nós, que sentem ciumes, que fazem- nos rir me encantam… Garotos que falam besteiras de propósito, de blusas xadres e lindos me encantam… Garotos infelizmente são iguais a pandas…são lindos, fofos e ingenuos…mais estão em extinção.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Já se distraiu no meio da aula pensando em alguém?



É porque quando estou sem você, falta eu, falta nós, falta tudo.


Oque mais me encanta em você, é essa capacidade de me enlouquecer.

Eu fico pensando em você até pegar no sono.



é um desperdício eu sei, tantas horas se passam , e você longe de mim.

Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder.

domingo, 20 de maio de 2012

Uma das melhores sensações é quando você abraça alguém que você gosta e essa pessoa te aperta bem forte.



Corra atrás, mais só do que realmente vale apena.


Você se tornará uma pessoa melhor assim que aprender a respeitar o defeito dos outros.

Tem gente que quando começa a falar eu só escuto “muuuuu”.