You is the my smile (:
sábado, 31 de dezembro de 2011
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Você não tem preço, eu não te mereço, voce é tudo de bom.
A moça mais Linda, amor da minha vida, minha melhor amiga.
Quem te conhece te quer, Voce pra mim é o melhor exemplo de Mulher.
Ei, não deixe que o medo seje maior que a sua coragem
Eu com sono, sou pior que bebâdo.
Fala tudo oque tiver que fazer, Pois arrependimento causa solidão.
A Amizade não só se resume por momentos
Bons
mais sim por
TODOS
os momentos.
Hey, você ainda tem um dia pra fazer 2011 valer apena
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Culpa da distancia que me impede de te ver.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
VEM QUE VEM 2O12
Existe aquele amigo, que vale mais do que qualquer coisa no mundo.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Enquanto você chora por ele, ele sorri pra outra.
domingo, 25 de dezembro de 2011
Vêm? Tem cama, cobertor e eu.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Oieusouumcachorrodepigode
(
:
u-u
Aqui não neva, mas daqui a pouco ta caindo pedaço do sol.
E que em 2012 não seje um ano de pedidos, e sim de atitudes.
Você é aquilo que você acredita ser.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
De tanto acreditar. Aconteceu
;
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)