terça-feira, 30 de agosto de 2011




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque?





A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir seus sentimentos.


Um fato sobre mim: gosto de pessoas que me façam rir. 


Odistância, eu te odeio. Sabia ? 


 Tudo simplesmente melhora quando estamos perto de certas pessoas.

Se te faz feliz, é isso que importa.



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você não precisa se mostrar forte para as pessoas, você tem que ser forte para si mesmo.

Foi mal, eu esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.
Você já pensou em olhar para o coração de uma mulher, ao invés do corpo?


'' Não importa quantas moedas você joga na fonte ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser."


Se eu ver algum menino chorando… Eu desmorono.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' U_U

Defenderei Jesus até a morte. E quando olha-lo, face à face, agradecerei por tudo. 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Todos temos desejos de ter um carro novo, um novo celular e reduzir de peso. Um pai de uma criança com câncer só tem o desejo de lutar contra a esta doença e salvar o seu filho. Sei que 97% de vocês vão ignorar, porém 3% vão reblogar.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.
Quantas vezes você estava em um lugar, mas sua cabeça estava em outro? 




sexta-feira, 12 de agosto de 2011


será que eu sou a unica menina que gosta de joga video-game com meninos ?

Papai do céu, me proteja se eu tomar alguma decisão errada. (₪)
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado. (Pretty Little Liars)
Dica: Eu odeio ser trocada, esquecida, substituída, comparada, ou qualquer outra coisa que faça com que eu não me sinta importante e exclusiva

É tipo assim: Você machuca quem eu amo e eu te levo pro inferno, entendeu?
É tipo assim: Você machuca quem eu amo e eu te levo pro inferno, entendeu?(Victor Sotero)

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.
 
 Jogos Mortais
Uma dúvida: Será que alguém já escreveu algo pensando em mim?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sei que o amor perfeito não existe. Quero uma pessoa que possa ver meus defeitos e aceita-los.     Belinda

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Grandes frustações da vida, coloque em negrito as suas frustações…


01 – Não sei dançar break.
02 – Não sei assoviar.
03 – Não sei andar de bicicleta empinando a roda.
04 – Não sei fazer embaixadinhas.
05 - Não sei ver as horas em relogio de ponteiro.
06 – Não consigo girar bola de basquete na ponta dos dedos.
07 – Não sei fazer arroz.
08 – Não sei jogar nenhum jogo de baralho.
09 – Não sei jogar Fifa nem PES.
10 -  Não sei Rodar peão.
11 – Não sei fazer manobra de skate.
12 – Nunca consegui resolver o cubo de Rubik.
13 – Não sei tocar nenhum instrumento.
14 – Não sei desenhar.
 15 – Não sei fazer conta de dividir.
16 – Não sei plantar bananeira fora da água 
17 - Não sei jogar Xadrez
18 – Não sei jogar sinuca.
19 – Não sei imitar o Silvio Santos.
20 – Não sei fazer malabares.
21- Não sei contar piadas.
22 – Não sei fazer moonwalk.
Minha paciência é pequena demais pra aguentar tanta gente falsa e escrota. (Itsburied)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

EGRITE O QUE VOCÊ JÁ FEZ
  1. Viajar para a Europa.
  2. Fazer uma tatuagem.
  3. Conhecer uma pessoa que você conheceu pela internet
  4. Pintar o cabelo de uma cor bizarra.
  5. Namorar sério. 
  6. Ser fotografado(a) junto com uma pessoa famosa.
  7. Morar sozinho.
  8. Ter filhos.
  9. Casar.
  10. Beber muito.
  11. Beijar alguém que não conhece.
  12. Dançar com alguém que não conhece.
  13. Fazer novos amigos.
  14. Voltar a falar com antigos amigos.
  15. Ficar mais de 30min. no telefone com alguém.
  16. Falar com alguém que não fala a mesma língua que você.
  17. Conhecer alguém que mudou a sua vida.
  18. Usar óculos.
  19. Usar uma blusa escrito “I love NY”
  20. Ir para a Disney.
  21. Viajar de avião.
  22. Tirar uma foto em frente a Torre Eiffel.
  23. Dançar na chuva.
  24. Beijar alguém na chuva.
  25. Se jogar de um palco durante um show e ser levado(a) pelo pessoal.
  26. Colocar um piercing/alargador. 
  27. Dizer: “você está preso em nome da lei.” kkkk
  28. Ter um gato como animal de estimação.
  29. Ter um cachorro como animal de estimação .
  30. Ter uma coruja como animal de estimação.
  31. Participar de um teatro.
  32. Descobrir que a pessoa que você gosta também gosta de você.
  33. Juntar a galera e fazer um “cinema em casa”.
  34. Mergulhar.
  35. Sonhar que andava no tapete vermelho do Oscar.
  36. Não ir pra aula na segunda-feira.
  37. Dormir a tarde toda.
  38. Ficar o dia todo de pijama.
  39. Sair de casa de pijama.
  40. Dizer não quando você quis dizer sim.
  41. Mudar seu nome.
  42. Fugir de casa.
  43. Acreditar em horóscopo.
  44. Não fazer alguma coisa porque seu horóscopo não estava bom.
  45. Ficar as férias inteiras na mesma cidade.
  46. Comer Doritos e depois ter que buscar algo para beber.
  47. Guardar um segredo.
  48. Cantar para muita gente ouvir.
  49. Deletar seu tumblr/algum tumblr seu.
  50. Cortar o seu cabelo você mesmo.
  51. Usar roupas que hoje em dia você não usaria.
  52. Gritar no meio da rua.
  53. Tocar bateria.
  54. Rir muito alto.
  55. Rir até chorar.
  56. Não perceber que o fone de ouvido desconectou do MP3/MP4/celular.
  57. Chorar e depois rir.
  58. Ganhar algum sorteio.
  59. Reclamar do cabelo.
  60. Reclamar de tédio, mas não fazer nada pra mudar.
  61. Mandar ask pra alguém em anônimo.
  62. Passar o dia inteiro trocando SMS.
  63. A internet cair e você ficar quase louco.
  64. O mouse quebrar e você bater mais ainda nele.
  65. Quebrar um celular/câmera de alguém.
  66. Ficar viajando no banho ao invés de realmente tomar banho.