quarta-feira, 31 de agosto de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Todos temos desejos de ter um carro novo, um novo celular e reduzir de peso. Um pai de uma criança com câncer só tem o desejo de lutar contra a esta doença e salvar o seu filho. Sei que 97% de vocês vão ignorar, porém 3% vão reblogar.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Grandes frustações da vida, coloque em negrito as suas frustações…
01 – Não sei dançar break.
02 – Não sei assoviar.
03 – Não sei andar de bicicleta empinando a roda.
04 – Não sei fazer embaixadinhas.
05 - Não sei ver as horas em relogio de ponteiro.
06 – Não consigo girar bola de basquete na ponta dos dedos.
07 – Não sei fazer arroz.
08 – Não sei jogar nenhum jogo de baralho.
09 – Não sei jogar Fifa nem PES.
10 - Não sei Rodar peão.
11 – Não sei fazer manobra de skate.
12 – Nunca consegui resolver o cubo de Rubik.
13 – Não sei tocar nenhum instrumento.
14 – Não sei desenhar.
15 – Não sei fazer conta de dividir.
16 – Não sei plantar bananeira fora da água
17 - Não sei jogar Xadrez
18 – Não sei jogar sinuca.
19 – Não sei imitar o Silvio Santos.
20 – Não sei fazer malabares.
21- Não sei contar piadas.
22 – Não sei fazer moonwalk.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
EGRITE O QUE VOCÊ JÁ FEZ
- Viajar para a Europa.
- Fazer uma tatuagem.
- Conhecer uma pessoa que você conheceu pela internet
- Pintar o cabelo de uma cor bizarra.
- Namorar sério.
- Ser fotografado(a) junto com uma pessoa famosa.
- Morar sozinho.
- Ter filhos.
- Casar.
- Beber muito.
- Beijar alguém que não conhece.
- Dançar com alguém que não conhece.
- Fazer novos amigos.
- Voltar a falar com antigos amigos.
- Ficar mais de 30min. no telefone com alguém.
- Falar com alguém que não fala a mesma língua que você.
- Conhecer alguém que mudou a sua vida.
- Usar óculos.
- Usar uma blusa escrito “I love NY”
- Ir para a Disney.
- Viajar de avião.
- Tirar uma foto em frente a Torre Eiffel.
- Dançar na chuva.
- Beijar alguém na chuva.
- Se jogar de um palco durante um show e ser levado(a) pelo pessoal.
- Colocar um piercing/alargador.
- Dizer: “você está preso em nome da lei.” kkkk
- Ter um gato como animal de estimação.
- Ter um cachorro como animal de estimação .
- Ter uma coruja como animal de estimação.
- Participar de um teatro.
- Descobrir que a pessoa que você gosta também gosta de você.
- Juntar a galera e fazer um “cinema em casa”.
- Mergulhar.
- Sonhar que andava no tapete vermelho do Oscar.
- Não ir pra aula na segunda-feira.
- Dormir a tarde toda.
- Ficar o dia todo de pijama.
- Sair de casa de pijama.
- Dizer não quando você quis dizer sim.
- Mudar seu nome.
- Fugir de casa.
- Acreditar em horóscopo.
- Não fazer alguma coisa porque seu horóscopo não estava bom.
- Ficar as férias inteiras na mesma cidade.
- Comer Doritos e depois ter que buscar algo para beber.
- Guardar um segredo.
- Cantar para muita gente ouvir.
- Deletar seu tumblr/algum tumblr seu.
- Cortar o seu cabelo você mesmo.
- Usar roupas que hoje em dia você não usaria.
- Gritar no meio da rua.
- Tocar bateria.
- Rir muito alto.
- Rir até chorar.
- Não perceber que o fone de ouvido desconectou do MP3/MP4/celular.
- Chorar e depois rir.
- Ganhar algum sorteio.
- Reclamar do cabelo.
- Reclamar de tédio, mas não fazer nada pra mudar.
- Mandar ask pra alguém em anônimo.
- Passar o dia inteiro trocando SMS.
- A internet cair e você ficar quase louco.
- O mouse quebrar e você bater mais ainda nele.
- Quebrar um celular/câmera de alguém.
- Ficar viajando no banho ao invés de realmente tomar banho.
Assinar:
Postagens (Atom)

















































