terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

  1. Qual seu nome? Amannda
  2. Tem mais de 1.000 seguidores? Não D:
  3. Quantos posts tem? Não sei :s
  4. Qual seu tipo de música preferido? sertanejo :D
  5. Tem irmãos? Qual o nome deles? Sim, Felipe e Fernando *-*
  6. Qual a cor da sua casa? Rosa 
  7. Sua mãe tem carro? Qual modelo? Sim, celta
  8. Qual o nome da sua avó? Tereza haha :3
  9. Azeitonas verdes ou pretas? verdes 
  10. Qual sua fruta preferida?Morango
  11.  Qual o último Show que assistiu? Jorge e Mateus *O*
  12. Qual a cor do seu quarto? verde ;s
  13. Você tira muitas fotos? muuuuuuitas
  14. Posta uma foto sua? Sim
  15. <-----------------------------
  16. Qual a cor da sua camiseta nesse exato momento?Regata pretta, e xadrez Rosa (:
  17. O que tem na mesa do seu PC? o Pc :P, e um potinho de Yakult u,u
  18. Qual a cor do seu lençol? Verde (:
  19. Tem alguma deficiência? Não graças a Deus (
  20. Já se apaixonou? sim
  21. Você tem quantos dentes? um montão :3
  22. Tem animais de estimação? Qual o nome deles? Um dog, Jhnony
  23. O que mais gosta de fazer no frio? Assitir um filme em baixo das cobertas :3
  24. Qual a última música que ouviu? Não sei o nome dela D:
  25. Por que não se mata? Não tenho Motivos ,Amo minha vida ><
  26. Gosta de escrever textos? sim sim sim *-*
Blog é meu e estou postando a foto da minha MELHOR AMIGA
'


A vida é feita de mudanças e elas só estão alí para testar nossa capacidade de superação.

A vida é feita de mudanças elas só estão ali pra testar nossa capacidade de superação
ditadomeu:

                Quem não sofre, não aprende a lutar.    
                                    Chico Xavier

Quem não sofre não aprende a lutar.          Chico Xavier




Infelizmente nem sempre as historias mais lindas, termina em felizes para sempre.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

me apaixonei pelo seu sorriso *o*

desculpa-sou-idiota:


Eu reparei que você reparou que eu estou te reparando. Rango

Responda sim, não ou talvez:
  • Gosta de ler ? Não
  • Sabe andar de patins ? Sim
  • Tem facebook ? Sim
  • Se acha feia(o) : Sim
  • Se acha bonita(o) ? Sim u.u 
  • Tem cabelo liso ? Sim/ .
  • Gosta de pamonha ? Não
  • Tem manchas de nascença : Sim
  • Tem medo de baratas : SIM
  • Tem letra bonita  ? Talvez
  • Já viajou pra fora do pais ? Não
  • Já se cortou ? Sim.
  • É curiosa(o) ? Sim
  • Gosta de praia ? Sim
  • Seu quarto está arrumado ? Talvez
  • Tem cachorros ? Sim
  • Sabe desenhar ? Talvez
  • Tem alguma coleção ? Não
  • Rói unhas ? Não.
  • Assiste novelas ? Talvez
  • Fala palavrão ? Talvez
  • Está com raiva de alguém ? Não
  • Está apaixonada(o) ? Talvez.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012




Doi né, você confiar muito em um amigo, e ele te manda o link da mina do exorcista





 

Eu nunca vou estar disposto, a aceitar perder aqueles que amo […]