sábado, 23 de abril de 2011

e não interessa

Quantos anos eu tiver, ou em que série eu tiver, eu sempre vou Usar os Dedos para fazer Cálculos de matemática .

EU SOU MUITO LERDA

se você me ama, por favor, não mande indiretas porque eu não vou entender, e se entender vou achar que voce vai estar brincando. As únicas indiretas que eu entendo é quando falam mal de mim.


Dormir

                                     = Hora de Fazer Planos que Nunca acontecem





sexta-feira, 22 de abril de 2011

O status do meu msn deveria ser..:

                                    "Esperando você vir falar comigo "


Se você ..

                                   [ ..] Não sorrir, quem vai sorrir por você?



aquele momento em que ..

             sua prima coloca uma foto no orkut - legenda: "EUZINHA S2"



Ultilidade do meu livro de matemática na mochila

                                          ( ) ele faz com que eu aprenda mais
                                                     (x) Fazer Peso na minha Mochila

Eu sei que ,

você fica assim quando a pessoa que você ama, fala contigo.

domingo, 17 de abril de 2011

Um garoto de verdade,

não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.






Eu sei Karatê, Kung Fu,

                 e outras 47 palavras Perigosas u_u'


                            Portanto não mexa comigo !

sábado, 16 de abril de 2011

Sabe oque eu não entendo?

           porque um menino pode me ver de biquini, mais não pode me ver de Calcinha e sutiã!

                                                          É A MESMA PORRA CARALHO!!


Sou tão possesiva

                       Que se você tentar se amigo da minha Melhor amiga eu te Matoo


Dormir é tão Facil .,

                                                               Que eu faço de Olhos Fechados


Mãe, não se preocupe

quando eu saio com meus amigos(a) , não uso roupas vulgares, não uso drogas, não fumo e nem saio beijando os primeiro meninos(a) que aparecem na minha frente, algumas garotas que são chamadas de putas (safadas) se encarregam de fazer isso por mim.






sexta-feira, 15 de abril de 2011

Papai Noel ..

eu quero  CRISTIANO RONALDO de presente de Natal
prometo que vou ser "Boazinha" && vou cuidar dele Direitinho, e se quiser coloca o NEYMAR como Brinde cuido dele direitinho também :D

Desligue-se

Da TV, do virtual, do sobrenatural. Desligue-se dos amores passados, das amizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre-se. No coração, na mente, na alma. Encontre-se nos desejos proibidos, nas vontades passageiras, nas vidas passadas, nas pessoas que tem algo pra compartilhar. Seja. E antes de ser dos outros, seja seu; Seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste. E então ame.


E então ame. Ame. Ame sua família, ame os bons amigos, ame seu chefe, seu irmão irritante, ame a vida. Ame muito e corra riscos.Corra riscos por você, pelos outros, pela vida que precisa de emoção, pelo dia seguinte.
Tente; e erre. Erre uma, duas ou dez vezes e na décima primeira acerte; acerte com a emoção de um principiante e com a experiência de um veterano.
Acredite. Acredite em Deus, numa força maior, em evolução. Acredite em ditados populares, em lendas, em superstições, mas acredite. Acredite em você. 
Faça. Faça o que puder, com a maior força que tiver. Faça um filme, um livro, um amigo. Mas faça. 
Sonhe. Com o impossível, com o improvável, com fantasmas, terceiras dimensões. Sonhe com o que é possível ser real. Quando a rotina cansar, atravesse a rua e comprimente outros vizinhos, olhe novos rostos, se encante com novos sorrisos. Mude de lugar no ônibus e diga olá a estranhos. 
Mas, viva. E se arrependa. Viva pra ser melhor, viva pra você ou viva por alguém. E perceba que você pode ser um pouco mais feliz a cada dia se for possível se reinventar.
E tente não ser sempre o mesmo. Apaixone-se e morra. Morra de amor.


E por favor, não se leve tão a sério.



Uma garota só quer,

uma amizade sem falsidade,um principe encantado,um dia perfeito, um olhar sincero,uma palavra com afeto.Um amor correspondido,uma dignidade natural,um milagre surreal..Um abraço de paz,um céu sem nuvens,o coração sem um vazio, um namoro sem decepção..o sorriso sem um por que,uma lagrima de alegria..Um estilo legal e nada normal,viver sem julgamento,uma aula de avivamento, uma união em família..Caminhar sobre a luz,ter um amor perfeito..Um dia de beleza,um dia de amigos, um dia de academia,um dia de elogios, um dia de criança.Um dia com o amado, replay dos momentos, não ser apenas uma e sim única,ganhar uma flor, ver um filme romântico,Ser amada como merece, ser correspondida quando diz ’eu te amo’, poder fazer o que querer sem ninguém julgar, ter sua religião sem ninguém dizer se é errado, uma garota só quer tomar suas decisões, ter suas próprias conclusões,só quer ser ela mesma, sem precisar ser outra pessoa pra agradar alguém! Uma garota só quer ser tratada com amor..


Justifique sua Resposta

                                é a Frase que FODE a minha PROVA ¬¬

Quem já não teve vontade..

                              De levantar quando a professora dizia
                  "Quem não quer assistir aula, que se retire da Sala "