sábado, 23 de abril de 2011

EU SOU MUITO LERDA

se você me ama, por favor, não mande indiretas porque eu não vou entender, e se entender vou achar que voce vai estar brincando. As únicas indiretas que eu entendo é quando falam mal de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário