segunda-feira, 25 de julho de 2011


29º fato sobre mim:  Sou muito idiota.

                                             

                                            29º fato sobre mim:  Sou muito idiota.

AMIGA, é aquelaque ta com você todas as hora ..!*
acima de tudo.

sábado, 23 de julho de 2011

  • se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro;
  • se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira;
  • se eu fosse uma hora  00:00;
  • se eu fosse um planeta: Jupter;
  • se eu fosse um signo: ;Leão
  • se eu fosse um símbolo: ;Paz
  • se eu fosse uma direção: Sul;
  • se eu fosse um pecado: Preguiça;
  • se eu fosse um líquido: Coca ;
  • se eu fosse uma pedra: Diamante;
  • se eu fosse um clima: Inverno;
  • se eu fosse um instrumento musical: Bateria;
  • se eu fosse uma cor: Azul;
  • se eu fosse um bicho: Cachorro;
  • se eu fosse um barulho: ;
  • se eu fosse uma música: Lendas e Mistérios fred e gustavo ;
  • se eu fosse um livro: Caminhando na chuva;
  • se eu fosse uma comida: Pizza;
  • se eu fosse uma sobremesa:Torta de morango;
  • se eu fosse um doce: Brigadeiro;
  • se eu fosse um lugar: ;londres
  • se eu fosse um esporte: Vôlei;
  • se eu fosse um gosto: doce;
  • se eu fosse um objeto: caneta;
  • se eu fosse uma parte do corpo: ;olhos
  • se eu fosse uma expressão facial: Sorriso;
  • se eu fosse uma matéria: ;Ingles
  • se eu fosse um astro: Lua;
  • se eu fosse um número: 7;
  • se eu fosse um país: Inglaterra;
  • se eu fosse uma pessoa famosa: Katy Perry;
  • se eu fosse um desenho: bob esponja;
  • se eu fosse uma viagem: Alemanha;
  • se eu fosse uma frase : “Consiga tudo o que quiser, sem passar por cima de ninguém” ;


Sou extremamente chata, irritante, irônica, ciumenta, possessiva e orgulhosa. Palmas para aqueles que conseguem conviver comigo.

Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem roupas que eu vejo que foram feitas pra mim

sexta-feira, 22 de julho de 2011



Sabe quando parece que sua melhor amiga está se distanciando? É horrivel né?




“Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Já parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje” 




                                        Lágrimas: 1% líquido, 99% sentimentos.

ignorante, só porque eu disse o que você merecia ouvir??

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aquele que crê, nunca está sozinho

Jesus Cristo








Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você, eu já estou.
Deus sabe o que faz, ELE só quer o seu bem, o seu melhor. Não fique triste se algo não deu certo, ou se você errou. Afinal, tudo acontece da maneira que tem que acontecer.Jamais renegue a Deus, pois é ELE que sempre te abençoa, que guia teus passos e te conduz ao melhor caminho. Ele se preocupa com você, e sabe de tudo o que você passa, pois ele está sempre aí, do teu lado. Ele sabe o que precisa fazer pra te ver mais forte. Ele sabe do que você é capaz. Ele conhece suas fraquezas, suas dores, como também conhece o seu jeito, os seus mimos, suas preferências, seus sorrisos.Ele conhece o seu coração como ninguém e sabe o que se passa nele. Ninguém tá aqui por acaso, ninguém vive em vão. Você só vai conseguir o amor de alguém se primeiramente amar a si mesmo. Você só vai conseguir o que quer se acreditar em si mesmo. Sonhos não são bobagens. Vencer não é desistir. Tudo nesse mundo tem a sua importância. O que seria amor se não houvesse ódio? O que seria verdade sem a mentira?Como valorizariamos as pessoas verdadeiras se não existissem as falsas? Como saberiamos o que é felicidade sem conhecer a tristeza? O que seria ganhar sem perder? O que seria da realidade sem os nossos sonhos? É necessário passar pela escuridão para dar valor a beleza da luz. Como tudo no mundo tem sua importância, cada um de nós também temos. A vida é só uma, então viva a sua vida! Viva todos os dias da melhor forma possível. Seja feliz todos os dias! Se te derem mil motivos para ficar triste, mostre a eles que você tem infinitos motivos para sorrir. Não desista do seus sonhos, dê valor as coisas mais simples da vida. Lute e corra atrás daquilo que você quer,nunca duvide da sua capacidade. Lembre-se que o mundo dá voltas. Se você está triste hoje, amanhã estará feliz. Não se esqueça que Deus te ama e sempre te amará. Tudo só mudará se você começar mudando hoje. Não se chateie com mentiras, com coisas ruins, até porque elas nunca duram. Fique alegre sempre, por mais que coisas ruins estejam acontecendo, pois DEUS escreve certo por linhas tortas. Acredite. (believeandsmile)






                                                     Ele amava tanto ela, que a fazia se apaixonar por ele todos os dias.
Como se Fosse a Primeira Vez
#FOREVERALOVE²
Leite ou café: Leite
Livro ou mangá: Livro
Seriado ou desenho: Seriado
Tv ou Computador: Computador
Shopping ou balada: Shopping e Balada
Saga Crepúsculo ou Harry Potter: Crepusculo
Fotos ou video: Fotos.
Tênis ou salto: Salto
Caderno ou fichário: Caderno
Piscina ou mar: Mar
Natal ou Páscoa: Natal
Chocolate ou Coca-Cola: Chocolate
New York ou Londres: New York
Cinema ou parque de diversão: Parque de diversão
Celular ou Câmera: Celular
Ferrari ou Limousine: Ferrari
Dia ou Noite: Noite
Cigarro ou bebida: Bebida
Inverno ou verão: Inverno
Sorvete ou brigadeiro: Sorvete
Frutas ou legumes: Frutas
Pão de queijo ou torradas: Pão de queijo
Novela ou filme: Filme
Dançar ou cantar: Dançar
Água ou luz: Água
Fones de ouvido ou alto-falante: Fones de ouvido.
Jornal ou revista: Revista
Skate ou patins: Patins
                                  doí muito se despedir de pessoas que você ama.

terça-feira, 19 de julho de 2011




Tem horas do dia que eu me acho meio idiota, tem horas que eu tenho certeza.




Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, mania de mudar de humor constantemente.

                                                 O mundo te destrói, mas Deus te levanta. 


Responda e saia do forever alone por alguns minutos:


1. Seu nome? Amannda
2. Idade? 14
3. Dia do aniversário? 05 Janeiro
4. Um cantor?  Luan Santana
5. Uma cantora? Lady Gaga
6. Uma Música? Bruno Mars - talking to the moon
7. Um livro? Querido Diario Otário
8. Um filme?  Deu a louca na cinderela 
9. O último filme que viu? Motoquerio fantasma 
10. Já foi em um show? Sim.
11. Noite ou dia? Noite
12. Calor ou frio? frio
13. Uma estação de ano? Inverno
14. Ama alguém? Sim
15. O que está ouvindo agora? Bruno Mars - Talking to the moon 
16. Já saiu do seu estado? Sim
17. Está de férias? Sim
18. Odeia estudar? Muito
19. Vai mal em alguma matéria? Várias
20. Já mandou alguém tomar naquele lugar? Sim
21. Essas perguntas realmente te tiraram do forever alone? Sim

quinta-feira, 14 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Infância





Época de felicidade, quando havia inocência, em que acreditava que todos fariam e queriam meu bem, época dos contos de fadas, dos machucados, das brincadeiras, e o pior de tudo, oq mais dói, é saber que nunca mais isso vai voltar, descobri que contos de fadas e pessoas confiáveis não existem, que na verdade, o papai noel é meu pai, a época que todos te pegam no colo e falam como voce é linda, já se foi, o que resta agora são apenas lembranças.

Para os homens que reclamam





As coisas deveriam funcionar assim: Cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba, ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha. Mas, virilha completa! Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada, sejam as pernas, o buço ou axilas. Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia 1 semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: 5 de sangramento + cólicas + irritação + sensibilidade extrema. Na terceira reclamação do fresco, ia a Cartela Premiada Ouro: ele teria direito a um parto normal incluindo os 9 meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália, e a própria saída do bebê. Mas não é só isso, depois do parto, o ganhador ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação.

Cansei de vez!



 Chega daqueles "amigos" que só estão com você por interesse e diz que você é uma super amiga, que sem você ela(e) não seria nada, que você sim é verdadeira! palavras e mais palavras. Me dói muito saber que todos os risos, micos, choros, conversas, abraços e desabafos não significaram nada pra você e olha que você me dizia que eu fazia a diferença :\ você se afundou nas suas mentiras, criou um personagem e hoje não existe mais você mais sim um outro ser! Mais quero que você saiba que pra mim você foi muito especial e guardarei pra sempre tudo o que passamos juntos. Segue a sua viida que eu to seguindo a minha :* ;D