quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deus sabe o que faz, ELE só quer o seu bem, o seu melhor. Não fique triste se algo não deu certo, ou se você errou. Afinal, tudo acontece da maneira que tem que acontecer.Jamais renegue a Deus, pois é ELE que sempre te abençoa, que guia teus passos e te conduz ao melhor caminho. Ele se preocupa com você, e sabe de tudo o que você passa, pois ele está sempre aí, do teu lado. Ele sabe o que precisa fazer pra te ver mais forte. Ele sabe do que você é capaz. Ele conhece suas fraquezas, suas dores, como também conhece o seu jeito, os seus mimos, suas preferências, seus sorrisos.Ele conhece o seu coração como ninguém e sabe o que se passa nele. Ninguém tá aqui por acaso, ninguém vive em vão. Você só vai conseguir o amor de alguém se primeiramente amar a si mesmo. Você só vai conseguir o que quer se acreditar em si mesmo. Sonhos não são bobagens. Vencer não é desistir. Tudo nesse mundo tem a sua importância. O que seria amor se não houvesse ódio? O que seria verdade sem a mentira?Como valorizariamos as pessoas verdadeiras se não existissem as falsas? Como saberiamos o que é felicidade sem conhecer a tristeza? O que seria ganhar sem perder? O que seria da realidade sem os nossos sonhos? É necessário passar pela escuridão para dar valor a beleza da luz. Como tudo no mundo tem sua importância, cada um de nós também temos. A vida é só uma, então viva a sua vida! Viva todos os dias da melhor forma possível. Seja feliz todos os dias! Se te derem mil motivos para ficar triste, mostre a eles que você tem infinitos motivos para sorrir. Não desista do seus sonhos, dê valor as coisas mais simples da vida. Lute e corra atrás daquilo que você quer,nunca duvide da sua capacidade. Lembre-se que o mundo dá voltas. Se você está triste hoje, amanhã estará feliz. Não se esqueça que Deus te ama e sempre te amará. Tudo só mudará se você começar mudando hoje. Não se chateie com mentiras, com coisas ruins, até porque elas nunca duram. Fique alegre sempre, por mais que coisas ruins estejam acontecendo, pois DEUS escreve certo por linhas tortas. Acredite. (believeandsmile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário