domingo, 25 de março de 2012


 Então vem. Tô precisando tanto de você.

Então vem. To precisando tanto de você

Fraco é aquele que muda para agradar aos outros. 

Fraco é aquele que muda para agradar as pessoas.

Porque meu coração tem essa mania de ser apegar tão rápido as pessoas?

Porque meu coração tem essa mania de se apegar tão fácil as pessoas.
omeninosonhador2:

“Tô” precisando de carinho, mas não de qualquer carinho, do seu. 
Meninosonhador

To precisando de carinho, mais não de qualquer carinho do SEU.
sabedorias:

Importante é se importar com quem se importa com você.

Importante é se importar com quem se importa com você.
sociedade-escrota:

Por que no final, só os verdadeiros vão estar com você.

Porque no final, só os verdadeiros vão estar com você.

segunda-feira, 19 de março de 2012


Seu abraço. Seu beijo. Seu carinho. Seu cheiro. Seu calor. Sua voz. Seu jeito. Sua risada […] tudo que vem de você me faz um bem tão Grande.

Melhor que querer, é poder te ter aqui. Societybitch
Melhor que querer, é poder te ter aqui.

SÓ EU AMO QUANDO DEITAM NO MEU COLO?

sábado, 10 de março de 2012

Menina, falar palavrão não é feio. Feio é ser vadia.

Primeiro você olha o Tamanho, depois a Grossura, em seguida põe a mão pra sentir, só ai você tem coragem de sentar em cima, pra ver se é gostoso o movimento de sobe e desce, viu como é fácil escolher um colchão novo?

Na frase “Ele nunca vai te decepcionar” o sujeito é Deus

luccasbataglia:

Será que é tão difícil de entender, que eu te amo, e preciso de você aqui comigo […] (Todo-errad0)

Será que é tão difícil entender que eu te amo, e preciso de você aqui comigo?
tedio-fome-e-preguica:

Até os Heróis tem o direito de sonhar. (d-e)

Até os heróis tem direito de sonhar


nháaaaaaaaaa *-*