domingo, 20 de março de 2011

Eu te trouxe uma flor ..!

Mais eu comi . . .
Desculpa eu tava com fome
mais eu te amo tá ? 

E se você mentir para mim...

                                                                                                  vou te morder 



Eu Nao gosto ...

                                      
               .. das suas amigas, elas querem roubar você de mim 
                                                  quero que elas MORRAM argh :@





sábado, 19 de março de 2011

Um sentimento natural ... ♪♫

É com eles que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre vocês vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar, agradeço por ter vocês comigo. Obrigada por tudo, eu os amos, muito mais do que tudo, meeus melhores amigos.

PS. na foto acima não tem todas, as pessoas essenciais em minha vida, Desculpem os que eu não coloquei na foto
pois mesmo assim AMO VOÕCÊS ♥♥

e se eu Chorar . . . ♪

     
 
                                                          ...vai ser de saudade Eu vou te ligar quando ela bater
                                                                 Às 4 ou 5 da manhã Falar que eu sou seu fã
                                                                 E só liguei pra dizer Que a gente se encaixa
                                                                                       É a tampa e a panela
                                                                                         É a chama e a vela
                                                                                       É a cama e o colchão
                            E que o mal de quem ama é saudade Você é a metade do meu coração ♪♫

sabe aquela garota ..




que você olha e pensa 'ela deve ser legal'? então.. não sou eu! mas sabe aquela garota que você olha e pensa 'cara, essa menina deve ser metida e insuportável!' então.. essa sou eu. Mas sabe a diferença entre esses 'tipos'? com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que tava totalmente enganado, e com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava.