sábado, 19 de março de 2011

Um sentimento natural ... ♪♫

É com eles que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre vocês vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar, agradeço por ter vocês comigo. Obrigada por tudo, eu os amos, muito mais do que tudo, meeus melhores amigos.

PS. na foto acima não tem todas, as pessoas essenciais em minha vida, Desculpem os que eu não coloquei na foto
pois mesmo assim AMO VOÕCÊS ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário