sábado, 19 de março de 2011

e se eu Chorar . . . ♪

     
 
                                                          ...vai ser de saudade Eu vou te ligar quando ela bater
                                                                 Às 4 ou 5 da manhã Falar que eu sou seu fã
                                                                 E só liguei pra dizer Que a gente se encaixa
                                                                                       É a tampa e a panela
                                                                                         É a chama e a vela
                                                                                       É a cama e o colchão
                            E que o mal de quem ama é saudade Você é a metade do meu coração ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário