...vai ser de saudade Eu vou te ligar quando ela bater
Às 4 ou 5 da manhã Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade Você é a metade do meu coração ♪♫
Às 4 ou 5 da manhã Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade Você é a metade do meu coração ♪♫

Nenhum comentário:
Postar um comentário