sábado, 10 de março de 2012

luccasbataglia:

Será que é tão difícil de entender, que eu te amo, e preciso de você aqui comigo […] (Todo-errad0)

Será que é tão difícil entender que eu te amo, e preciso de você aqui comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário