quarta-feira, 20 de julho de 2011









Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você, eu já estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário