quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cansei de vez!



 Chega daqueles "amigos" que só estão com você por interesse e diz que você é uma super amiga, que sem você ela(e) não seria nada, que você sim é verdadeira! palavras e mais palavras. Me dói muito saber que todos os risos, micos, choros, conversas, abraços e desabafos não significaram nada pra você e olha que você me dizia que eu fazia a diferença :\ você se afundou nas suas mentiras, criou um personagem e hoje não existe mais você mais sim um outro ser! Mais quero que você saiba que pra mim você foi muito especial e guardarei pra sempre tudo o que passamos juntos. Segue a sua viida que eu to seguindo a minha :* ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário