sábado, 23 de julho de 2011

  • se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro;
  • se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira;
  • se eu fosse uma hora  00:00;
  • se eu fosse um planeta: Jupter;
  • se eu fosse um signo: ;Leão
  • se eu fosse um símbolo: ;Paz
  • se eu fosse uma direção: Sul;
  • se eu fosse um pecado: Preguiça;
  • se eu fosse um líquido: Coca ;
  • se eu fosse uma pedra: Diamante;
  • se eu fosse um clima: Inverno;
  • se eu fosse um instrumento musical: Bateria;
  • se eu fosse uma cor: Azul;
  • se eu fosse um bicho: Cachorro;
  • se eu fosse um barulho: ;
  • se eu fosse uma música: Lendas e Mistérios fred e gustavo ;
  • se eu fosse um livro: Caminhando na chuva;
  • se eu fosse uma comida: Pizza;
  • se eu fosse uma sobremesa:Torta de morango;
  • se eu fosse um doce: Brigadeiro;
  • se eu fosse um lugar: ;londres
  • se eu fosse um esporte: Vôlei;
  • se eu fosse um gosto: doce;
  • se eu fosse um objeto: caneta;
  • se eu fosse uma parte do corpo: ;olhos
  • se eu fosse uma expressão facial: Sorriso;
  • se eu fosse uma matéria: ;Ingles
  • se eu fosse um astro: Lua;
  • se eu fosse um número: 7;
  • se eu fosse um país: Inglaterra;
  • se eu fosse uma pessoa famosa: Katy Perry;
  • se eu fosse um desenho: bob esponja;
  • se eu fosse uma viagem: Alemanha;
  • se eu fosse uma frase : “Consiga tudo o que quiser, sem passar por cima de ninguém” ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário