- se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro;
- se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira;
- se eu fosse uma hora 00:00;
- se eu fosse um planeta: Jupter;
- se eu fosse um signo: ;Leão
- se eu fosse um símbolo: ;Paz
- se eu fosse uma direção: Sul;
- se eu fosse um pecado: Preguiça;
- se eu fosse um líquido: Coca ;
- se eu fosse uma pedra: Diamante;
- se eu fosse um clima: Inverno;
- se eu fosse um instrumento musical: Bateria;
- se eu fosse uma cor: Azul;
- se eu fosse um bicho: Cachorro;
- se eu fosse um barulho: ;
- se eu fosse uma música: Lendas e Mistérios fred e gustavo ;
- se eu fosse um livro: Caminhando na chuva;
- se eu fosse uma comida: Pizza;
- se eu fosse uma sobremesa:Torta de morango;
- se eu fosse um doce: Brigadeiro;
- se eu fosse um lugar: ;londres
- se eu fosse um esporte: Vôlei;
- se eu fosse um gosto: doce;
- se eu fosse um objeto: caneta;
- se eu fosse uma parte do corpo: ;olhos
- se eu fosse uma expressão facial: Sorriso;
- se eu fosse uma matéria: ;Ingles
- se eu fosse um astro: Lua;
- se eu fosse um número: 7;
- se eu fosse um país: Inglaterra;
- se eu fosse uma pessoa famosa: Katy Perry;
- se eu fosse um desenho: bob esponja;
- se eu fosse uma viagem: Alemanha;
- se eu fosse uma frase : “Consiga tudo o que quiser, sem passar por cima de ninguém” ;
sábado, 23 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário