sábado, 16 de abril de 2011

Sabe oque eu não entendo?

           porque um menino pode me ver de biquini, mais não pode me ver de Calcinha e sutiã!

                                                          É A MESMA PORRA CARALHO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário