domingo, 17 de abril de 2011

Eu sei Karatê, Kung Fu,

                 e outras 47 palavras Perigosas u_u'


                            Portanto não mexa comigo !

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Tenha uma ótima semana, desde já obrigada.

    ResponderExcluir