terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

desculpa-sou-idiota:


Eu reparei que você reparou que eu estou te reparando. Rango

Responda sim, não ou talvez:
  • Gosta de ler ? Não
  • Sabe andar de patins ? Sim
  • Tem facebook ? Sim
  • Se acha feia(o) : Sim
  • Se acha bonita(o) ? Sim u.u 
  • Tem cabelo liso ? Sim/ .
  • Gosta de pamonha ? Não
  • Tem manchas de nascença : Sim
  • Tem medo de baratas : SIM
  • Tem letra bonita  ? Talvez
  • Já viajou pra fora do pais ? Não
  • Já se cortou ? Sim.
  • É curiosa(o) ? Sim
  • Gosta de praia ? Sim
  • Seu quarto está arrumado ? Talvez
  • Tem cachorros ? Sim
  • Sabe desenhar ? Talvez
  • Tem alguma coleção ? Não
  • Rói unhas ? Não.
  • Assiste novelas ? Talvez
  • Fala palavrão ? Talvez
  • Está com raiva de alguém ? Não
  • Está apaixonada(o) ? Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário