
Responda sim, não ou talvez:
- Gosta de ler ? Não
- Sabe andar de patins ? Sim
- Tem facebook ? Sim
- Se acha feia(o) : Sim
- Se acha bonita(o) ? Sim u.u
- Tem cabelo liso ? Sim/ .
- Gosta de pamonha ? Não
- Tem manchas de nascença : Sim
- Tem medo de baratas : SIM
- Tem letra bonita ? Talvez
- Já viajou pra fora do pais ? Não
- Já se cortou ? Sim.
- É curiosa(o) ? Sim
- Gosta de praia ? Sim
- Seu quarto está arrumado ? Talvez
- Tem cachorros ? Sim
- Sabe desenhar ? Talvez
- Tem alguma coleção ? Não
- Rói unhas ? Não.
- Assiste novelas ? Talvez
- Fala palavrão ? Talvez
- Está com raiva de alguém ? Não
- Está apaixonada(o) ? Talvez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário