Grandes frustações da vida, coloque em negrito as suas frustações…
01 – Não sei dançar break.
02 – Não sei assoviar.
03 – Não sei andar de bicicleta empinando a roda.
04 – Não sei fazer embaixadinhas.
05 - Não sei ver as horas em relogio de ponteiro.
06 – Não consigo girar bola de basquete na ponta dos dedos.
07 – Não sei fazer arroz.
08 – Não sei jogar nenhum jogo de baralho.
09 – Não sei jogar Fifa nem PES.
10 - Não sei Rodar peão.
11 – Não sei fazer manobra de skate.
12 – Nunca consegui resolver o cubo de Rubik.
13 – Não sei tocar nenhum instrumento.
14 – Não sei desenhar.
15 – Não sei fazer conta de dividir.
16 – Não sei plantar bananeira fora da água
17 - Não sei jogar Xadrez
18 – Não sei jogar sinuca.
19 – Não sei imitar o Silvio Santos.
20 – Não sei fazer malabares.
21- Não sei contar piadas.
22 – Não sei fazer moonwalk.

Nenhum comentário:
Postar um comentário