sexta-feira, 30 de dezembro de 2011





               Você não tem preço, eu não te mereço, voce é tudo de bom.
               A moça mais Linda, amor da minha vida, minha melhor amiga.
         Quem te conhece te quer, Voce pra mim é o melhor exemplo de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário