quarta-feira, 2 de maio de 2012


Aquilo que foi bom, repita. Aquilo que foi ruim, esqueça.


Aquilo que foi bom, repita. Aquilo que foi ruim, esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário