quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você prefere ter a razão ou ser feliz?

oque você acha que seria melhor para você?
na minha opinião eu acho que preferia ser Feliz e na minha conciência ter a razão !.
mais se eu soubesse que estaria Certa, e os outros achar que eu estou errada
Lutaria até achar a verdade..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário