You is the my smile (:
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Você prefere ter a razão ou ser feliz?
oque você acha que seria melhor para você
?
na minha opinião eu acho que preferia ser Feliz e na minha conciência ter a razão
!.
mais se eu soubesse que estaria Certa, e os outros achar que eu estou errada
Lutaria até achar a verdade
..!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário