Minha mãe vai no Shopping, e eu não estou afim de ir com ela, então Prefir Ficar (Twitter,Blogger,Forms,Orkut e Msn) com o Povão que me atura '~'
hoje na escola foi uma porcaria o bom é que a Professora de Matemática não foi, porque não teve aula dela
mais amanhã vai ter ¬¬° duas ainda'
Bom eu tô num tédio do Caraio PQP man' ;*
Bom Postei essa fotinho tbm Foi hoje tirei eu e a Juuh num parquinho
Tenso,Tenso mais Gostei *-----*
KKKK' Cara ultimamente estou rindo do nada ;s
Preciso sair com minhas amigas pra poder zuar um Pouco ando muito no Tédio.
a Juh Caiu e torceu a perna ! foi tenso isso ela não conseguia andar e eu tinha que Suspender ela ¬¬°
Booom essa postagem não faz sentido mais vou enviar só pra eu não perder o meu tempo Digitando.
#Beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário