You is the my smile (:
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Sinto Muito Mas Tenho Que Rir
Sabe Aquelas situações que acontecem no dia a dia? Ex: seu melhor amigo pagando maior mico na rua, sua amiga toda brega, ou aquelas piadinhas? Ou na escola ou no trabalho sempre nos deparamos com algo e temos que rir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário