quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sinto Muito Mas Tenho Que Rir





Sabe Aquelas situações que acontecem no dia a dia? Ex: seu melhor amigo pagando maior mico na rua, sua amiga toda brega, ou aquelas piadinhas? Ou na escola ou no trabalho sempre nos deparamos com algo e temos que rir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário