quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Melhor dia na escola\Õ/

eu nunca pensei que fosse Falar isso algum dia, mais eu gostei de ir pra escola hoje Porque teve FESTA \Õ/
mano FELIPE o meu BB;* Cantou lá no Palco muito Lindo *------* quase Chorei .
 meus outros Amiguinhos tbm o Wilker, Felipe,Rodrigos,e mais alguém que eu não estou lembrando no momento com a Banda deles a SÓ LAMENTO, Cantaram uns Sambas e Pagodes lá... Cantar eles não catam muito bem, mais saiu Muito legal pra quem só foi Zuar ;
o Douglaz Atentado nem queria ir Dançar Funk lá no Palco só porque eu queria u_u'
o  meu Amiguinho Novoo o Bruno pego o Boné do Douglaz e ele penso que foi eu O_O'Tadinho ele ia chorar UAHSUAHSUAH'
AAAAH oo Meu Bebe Ganhou em Primeiro Lugar *---------------* pensaram como ele é retardado e fico muito feliz?. AHAHAHA
boom agora só falta eu ter o meu Profe Profe no Orkut pra eu ver as Fotos de hoje quero só ver eu na brisa UASHUAHSUH'
Fuiiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário