sexta-feira, 28 de outubro de 2011


O importante é acreditar, acredite em si mesmo, que tudo dá certo. (LoveaLovato) 

O importante é acreditar, acredite em si mesmo, que tudo dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário