sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Não me culpe por cometer erros, a vida não vem com manual de instruções. (Ana)

Não me culpe por cometer  erros, a vida não vem com manuel de instruções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário