sexta-feira, 25 de novembro de 2011

apenasmaisumnomundoeu:

Seria tão difícil imaginar viver sem o teu abraço, sem o teu beijo, sem o teu amor, e mais difícil ainda imaginar viver sem você !

Seria tão difícil imaginar viver sem o teu abraço, sem o teu beijo, sem o teu amor, e mais difícil ainda imaginar viver sem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário