domingo, 1 de abril de 2012


Dói muito ficar longe da pessoa que você mais queria do seu lado agora.  (naotentemeentender)

dói muito ficar longe da pessoa que você mais queria do seu lado agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário