domingo, 1 de abril de 2012


A vida é como um jogo, se errar tens a chance de tentar novamente, se desistir você perde. (vouateofim)

A vida é como um jogo, se errar tem a chance de tentar novamente , se desistir você perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário