domingo, 1 de abril de 2012

minhavidasemti:

Sim, tenho varias razões para chorar mas isso não quer dizer que vou deixar de sorrir.

Sim eu tenho várias razões pra chorar, mais isso não quer dizer que eu vou deixar de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário